Somos uma empresa dinâmica e em crescimento. Acreditamos que o nosso sucesso é fruto do talento e da dedicação da nossa equipa. Por isso, proporcionamos um ambiente colaborativo, onde cada pessoa tem a oportunidade de evoluir e deixar a sua marca.
Valorizamos a ambição, a proatividade e a vontade de crescer dentro da empresa.
Se tens experiência e procuras uma oportunidade para desenvolver a tua carreira num ambiente dinâmico e desafiante, esta vaga é para ti!
Principais Responsabilidades:
Receção de documentação, Organização, Classificação e Lançamento de documentos contabilísticos;
Lançamentos bancários;
Reconciliações bancárias;
Análise e Gestão de contas correntes de fornecedores;
Requisitos:
Experiência mínima de 2 ano em funções semelhantes;
Domínio de ferramentas como o Excel para análises financeiras e relatórios;
Conhecimentos de software de gestão Primavera (preferencial);
Carreira profissional estável e com desenvolvimento profissional contínuo;
Forte capacidade analítica, atenção ao detalhe e orientação para resultados.
Capacidade para tomar a iniciativa de resolver problemas